Saticket é o bilhete Digital da Satélite Norte, um documento fiscal implantado pelo Governo Federal, que substituirá o cupom fiscal emitido em impressora fiscal.
Compre sua passagem pelo site https://www.satelitenorte.com.br/, pelo aplicativo SATELITE NORTE ou pelo Televendas 0800 707 3838 e receba seu bilhete eletrônico por e-mail.
Verifique se o bilhete eletrônico não caiu no seu spam. Você também pode acessar sua passagem através menu MEU PEDIDO em nosso site. https://satelitenorte.clickbus.com.br/meu-pedido
Se a compra for feita pelo site ou App, o cancelamento deve ser realizado com antecedência mínima de 3(três) horas na data da viagem. Através do SITE www.satelitenorte.com.br você deverá acessar o menu “MEU PEDIDO”, presente na home page, posteriormente realizar o login com o e-mail e o número do pedido e depois clicar em “CANCELAR”, após esse processo você precisará confirmar o cancelamento através do e-mail que será enviado. Se o cancelamento não for confirmado através do e-mail, o mesmo não será efetivado.
Se a compra for através do Televendas, o cancelamento precisará ser feito com até 5 (cinco) horas de antecedência da sua viagem somente presencialmente, nas agências autorizadas, respeitando o horário de funcionamento das mesmas.
O cancelamento estará sujeito a multa de 5% conforme a Lei 11.993, de 29 de outubro de 2003, em seu parágrafo único, do artigo 3º.
Sim. Após o recebimento da passagem digital por e-mail a compra está garantida e o você poderá embarcar normalmente.
Sim, em todas as compras online você receberá um e-mail de confirmação de compra com os seus dados, o bilhete digital e o DABP-e. Com esses documentos em mãos você pode se dirigir direto ao local de embarque para o atendente fazer o check-in do passageiro.
Não. Por determinação legal ainda há necessidade de apresentação da passagem digital sendo ela impressa ou digitalmente em seu celular. Portanto, é necessário apresentação de todos os documentos presentes no e-mail ao se dirigir a plataforma de embarque.
O embarque eletrônico é um processo de embarque mais moderno, fácil e rápido em que o passageiro pode imprimir sua passagem em casa ou apresentar o comprovante de forma digital em seu aparelho celular e embarcar de forma direta, sem precisar passar no guichê da rodoviária para efetuar a troca do voucher por sua passagem.
O bilhete digital será enviado por e-mail. Verifique se o bilhete eletrônico não caiu no seu spam ou lixo eletrônico.
Não. Você poderá apresentar a passagem digital de forma impressa ou digitalmente através do comprovante que foi encaminhado ao e-mail presente em seu cadastro de compras utilizando para isso o seu próprio aparelho celular ou tablet.
Você pode acessar a passagem digital e o DABP-e no próprio site no menu “MEU PEDIDO”.
Não, após a leitura da Passagem Digital, ela é considerada como embarcada. Sendo que a revalidação ou cancelamento seguem os procedimentos presentes na Lei 11.993 que determina o prazo de revalidação ou cancelamento de compra se feita pela internet em no mínimo 5 (cinco) horas de antecedência ao horário previsto para saída do ônibus.
Não, pois não há necessidade de apresentação da passagem digital de forma impressa ela poderá ser apresentada através do seu e-mail em seu telefone celular. O cliente pode emitir o cupom de embarque e o DABP-e no próprio site no menu “MEU PEDIDO” do cadastro do comprador.
A revalidação (troca de data ou horário) da passagem permanece sendo realizada somente de forma presencial nas agências autorizadas, respeitando o horário de funcionamento das mesmas e nesse caso a passagem digital deverá ser apresentada de forma impressa.
O prazo limite para revalidação da passagem se a compra for feita pelo site ou App é de 3(três) horas antes da data da viagem e para compras através do Televendas, 5(cinco) horas antes.
O formulário foi submetido com sucesso.