REMARCAÇÃO DE PASSAGEM

ATENÇÃO! Os bilhetes com data e horário marcados poderão ser remarcados, para utilização na mesma linha, seção e sentido conforme (Resolução 4282, Art.7º,§1º da ANTT). Ou seja, é possível remarcar a data da viagem, mas somente para o mesmo itinerário já comprado.

Se você comprou uma passagem e o dia da viagem ainda está por vir é possível remarcar seu bilhete gratuitamente, desde que seja realizado a comunicação da remarcação em até 03 (três) horas do horário marcado para o embarque.

Se você comprou uma passagem e não compareceu para o embarque, não se preocupe, é possível fazer a remarcação do bilhete caso o mesmo não tenha sido utilizado.

O prazo para remarcação é de 1 ano a partir da data de sua primeira emissão e mediante a apresentação do Bilhete de Embarque para substituição bem como do pagamento de multa em até 20% do valor da tarifa. (Resolução 4282, Art.7º,§5º da ANTT).

CANCELAMENTO/REEMBOLSO DA PASSAGEM

O pedido de reembolso poderá ser solicitado até 3 horas antes do início da viagem, observado o horário de funcionamento da agência autorizada. 
Para realização do reembolso será retido  5% sobre o valor da tarifa, a título de comissão de venda e multa compensatória. (Resolução 4282, Art.13º,§5º da ANTT).
Para cancelar a passagem o cliente deverá apresentar o bilhete de passagem na agência.

Importante:
A passagem adquirida pelo Televendas ou pelo Site da Satélite Norte poderá ser cancelada com observação aos seguintes cenários:
1. Para compras realizadas pelo Televendas ou pelo Site da Satélite Norte, verificado o tempo de antecedência e não impresso o bilhete de passagem, o cancelamento poderá ser efetivado através do nosso SAC (0800 707 3838).
2. Verificado o tempo de antecedência, e impresso o bilhete, por razões fiscais o cancelamento somente poderá ser efetivado presencialmente, nas agências autorizadas, respeitado o horário de funcionamento destes.
3. Para compra realizadas única e exclusivamente pelo site da Satélite Norte, verificado o tempo de antecedência e não impresso o bilhete de passagem, o próprio cliente poderá realizar o cancelamento através do menu Meu Pedido.
4. O cancelamento de passagens adquiridas pelo site da ClickBus ou demais parceiros de vendas serão realizados no próprio portal da empresa que efetuou a venda. Clique aqui e confira o site dos portais de vendas parceiros da Satélite Norte para maiores informações.
ATENÇÃO! Para compras realizadas com cartão de crédito o Reembolso da passagem cancelada será realizado através de estorno no cartão de crédito, dentro do prazo de 30 dias, conforme Lei 11.975 de 7 de Julho de 2009.