DÚVIDAS FREQUENTES

O bilhete com tarifa promocional poderá ser trocado ou cancelado nas agências da Satélite Norte com, no mínimo, 3 horas de antecedência do horário da viagem, fica a transportadora assegurada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária. Após o prazo de 3 horas de antecedência do horário da viagem será cobrado taxa de 20% para remarcação.

Para a remarcação do bilhete promocional, se houver diferença na tarifa, o passageiro terá de arcar com a diferença de seu valor pago, sempre em relação ao preço disponível no momento da troca.

Os bilhetes adquiridos em tarifa promocional poderão ser remarcados somente para mesma linha, seção e sentido.

O valor promocional está sujeito à disponibilidade de poltronas.

A tarifa promocional é válida apenas no período de vigência determinado.

No caso de cancelamento de compra efetuada com cartão de crédito, o ressarcimento do valor pago será feito diretamente ao cliente pela administradora, dentro do prazo de até 30 dias úteis, estabelecido pela mesma.

A Satélite Norte não faz reserva de passagens, portanto orientamos a compra com antecedência.

Para mais informações, ligue 0800 707 3838, acesse nosso site www.satelitenorte.com.br ou consulte a agência mais próxima de você.

Sim, para isso basta informar o Nome e RG da pessoa que vai viajar no campo “Dados de Passageiro”. Para retirada do bilhete é necessário apresentar um documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), o mesmo preenchido no momento da reserva de poltronas.

Entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 707 3838. Será feita a confirmação do e-mail cadastrado no ato da compra e feito o reenvio do da confirmação de compra da passagem.

Não. O e-mail que você recebe confirmando a compra da passagem através do site é apenas um recibo de comprovação. Para realizar o embarque é necessário que retire sua passagem na rodoviária de origem da viagem no guichê da Satélite Norte ou agência autorizada respeitando o horário de funcionamento das agências (Consulte Horários de Funcionamento). Veja as agencias atendidas

De posse do comprovante de compra e do documento de identidade, o passageiro deverá comparecer com no MÍNIMO UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA da partida do veículo para a retirada do bilhete, respeitando o horário de funcionamento da agência.

De posse do comprovante de compra e do documento de identidade, o passageiro deverá comparecer com no MÍNIMO UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA da partida do veículo para a retirada do bilhete, respeitando o horário de funcionamento da agência.
Se você perdeu o embarque e não conseguiu cancelar com antecedência, não terá direito a reembolso, mas poderá remarcar – consulte condições para remarcação do bilhete. Remarcação