Como retirar passagens compradas pela internet?

Assim que sua compra estiver aprovada pelo nosso site ou o de algum de nossos parceiros, você irá receber um voucher em seu e-mail, ele é um comprovante da compra que você fez. Não há necessidade de imprimir o voucher, ele é apenas uma medida de segurança e a comprovação do seu pagamento. Caso não encontre seu voucher na caixa de entrada do seu e-mail, olhe em sua caixa de spam ou no lixo eletrônico, caso ainda assim não seja possível localizar, entre em contato conosco no SAC 0800 707 3838.

No dia da sua viagem vá até a nossa agência pelo menos 40 minutos antes do horário de embarque e apresente algum documento com foto (RG, CNH, carteira de trabalho ou passaporte) para imprimir o seu bilhete de passagem. Atente-se aos horários de embarque para não perder a viagem e lembre-se de consultar o horário de funcionamento da agencia no nosso site www.satelitenorte.com.br, no App Satélite Norte ou no nosso SAC.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *